quinta-feira, 30 de abril de 2015

DEVO DIZER QUE TENHO UM BLOG?


Olá pessoal, como estão?
  Bom, muitos blogueiros tem essa dúvida, inclusive os com faixa etária entre 8/16 anos (Sim, existe muitos blogueiros kids) inclusive eu. Quando comecei com o blog não foi nada fácil me habituar, eu nunca levava os blogs que eu fazia a sério e quando resolvi levar achei muito difícil. Eu sinceramente achava uma diversão no começo, comecei a visitar outros blogs e comentar e via que eles retribuíam e visitava, comentava.. indicava, enfim! Uma belezura, uma diversão. Quando vamos crescendo o que mais queremos é o quê? Um domínio .com, mas eu deveria pedir ajuda a minha mãe, mas eu não queria dizer sobre isso pra ela... Ninguém sabia, 'o meu blog é o meu mundo particular onde eu posto coisas sobre que não gostaria que vissem.... Vão me achar tola e blá blá blá'. Mas eu não contei, ela via pelo histórico que eu mexia em algo diferente mas ela nem tocou no assunto... Uma vez cheguei a mostrar a ela o modelo do blog em HTML (estava criando um layout) e disse que gostava muito daquilo, e como qualquer pessoa que vê um código extenso desse ela disse, "Deus me livre!"
  Você deve dizer á outras pessoas sobre o seu blog se você se achar seguro de quê quer aquilo. Tem pôs e contra sobre isso, como em qualquer outra coisa. Aconselho a dizer aos pais, é importante eles ficarem ciente pois dependendo de suas postagens irão saber algo mais sobre você e de seus gostos.
  Eu sinceramente sou fechada quanto a isso, mas meu boymagia está descobrindo aos poucos, ele pergunta mas as vezes eu desconverso porquê esse é o meu mundinho, coisas que gosto e eu tenho vergonha, haha.

4 comentários:

  1. hahaha, verdade né, eu mesma que retomei meu blog agora não disse pra ninguém!

    http://cacarolinando.blogspot.com.br/ bjinhos

    ResponderExcluir
  2. No início eu não contava a ninguém, mas depois fui quebrando isso. Afinal, qual o problema, não é? Temos que nos mostrar naquilo que somos bons.

    https://www.youtube.com/watch?v=i4wiZ4fZIDo

    ResponderExcluir
  3. Eu raramente toco no assunto com alguém, mas meus pais sabem.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Normal ficar sem graça e divulgar o blog tamvem passei por isso no começo.
    Seguindo teu blog e te espero la no meu blog evse gostar me segue! 😉😘

    ResponderExcluir

♥ Sem ofensas
♥ Sem ódio no coração
♥ Criticas construtivas
♥ Responderei todos sempre
♥ Se eu gostar do seu blog seguirei
♥ Sim, aceito afiliação

♥ Agradeço a sua visita e ao seu comentário, volte sempre que quiser ☻