quinta-feira, 23 de abril de 2015

MUDANÇAS E MAIS MUDANÇAS ♥

Olá pessoas, depois de um longo tempo eu venho por meio desta para informa-lhes que terá algumas mudanças e novidades por aqui!
♥ Então, para começar o blog irá disponibilizar imagens para ilustrar as postagens de vocês.
♥ Abrirei uma tag sobre Games!!!
♥ Farei resenhas sobre livros!
♥ Farei layouts free e doarei layouts!
♥ Abrirei uma tag sobre Dicas para Blog.
♥ E abrirei Encomendas de Layouts.

MAS PORQUÊ?! TUDO TEM EM OUTRO BLOG!
-♥- Começarei a disponibilizar imagens/ilustrações para postagem pois, tem vezes que blogueiros/blogueiras não tem paciência de ir no Google/We♥It,Tumblr... enfim, digo por experiencia própria. 

-♥- Abrirei uma tag sobre Games por quê eu sou apaixonada por games e é do meu interesse mostrar aos meus visitantes.

-♥- Farei resenhas sobre livros por quê de um tempo pra cá eu caí no mundo da leitura e não quis mais sair, é tão interessante e prazeroso, é estimulante vê alguém fazendo uma resenha daquele livro que você quer tanto ler.

-♥- Doarei e liberarei layouts free por quê vejo que tem muitos blogueiros/blogueiras nascendo e sem "experiência", isso é um modo de ajudar a quem precisa até se adaptar, até conseguir fazer o seu próprio layout.

-♥- Abrirei uma tag sobre dicas para blog pelo mesmo motivo que doarei layouts e disponibilizarei os free. Todo dia nasce blogs, e pessoas que não sabem por onde começar. E eu darei suporte aos novos blogueiros/blogueiras.

-♥- Farei encomendas de layout por quê eu sou apaixonada em criar layouts, as encomendas serão pagas mas quem quiser encomendar não terá seu dinheiro jogado no lixo pois eu me dedico e agrado a quem me procura para criar o seu layout! ☺☻

E PRA FECHAR ESSA POSTAGEM EXTENSA (SORRY GUYS!!) EU GOSTARIA DE COMUNICAR A VOCÊS QUE EU TENHO UM LAYOUT FREE NATALINO, COM O GRINCH COMO TEMA E GOSTARIA QUE VOCÊS VISSEM! AOS POUCOS DISPONIBILIZAREI OS FREE, HOJE ESTOU DISPONIBILIZANDO ESSE, CASO QUEIRA ENTRE EM CONTATO COM O FORMULÁRIO DO BLOG (QUE TEM NO LAYOUT FREE DO GRINCH), LAYOUT SUJEITO A ALTERAÇÕES ♥

2 comentários:

  1. Estamos precisando de blog assim, sério, vemos tantas meninas sofrendo para conseguir um layout. E acho tão legal encomendas u3u
    Boa sorte com tudo isso!
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente gosto muito de ajudar, a quem está começando principalmente... Já fui uma iniciante e só quem passou por isso sabe o quão difícil é.
    Muito obrigada ♥

    ResponderExcluir

♥ Sem ofensas
♥ Sem ódio no coração
♥ Criticas construtivas
♥ Responderei todos sempre
♥ Se eu gostar do seu blog seguirei
♥ Sim, aceito afiliação

♥ Agradeço a sua visita e ao seu comentário, volte sempre que quiser ☻